Cristiano Ronaldo burlado em 288 mil euros por agente de viagens
Cristiano Ronaldo terá pago cerca de 200 viagens que nunca fez. A mulher, de 53 anos, era da sua total confiança e tinha acesso a um cartão de crédito e respetivo código.
Cristiano Ronaldo foi burlado por uma agente de viagens em 288 mil euros. A burla foi levada a cabo ao longo de três anos, entre fevereiro de 2007 e julho de 2010, e é agora avançada por um jornal diário.
De acordo com o Jornal de Notícias, Cristiano Ronaldo terá confiado os seus cartões de crédito e respetivos códigos a uma funcionária de uma agência de viagens. Esta mulher tinha um escritório nas instalações da Gestifute para tratar das viagens de vários jogadores e das famílias, e supostamente era uma pessoa da total confiança, que tratava de todos os assuntos com confidencialidade. O valor que retirou ao jogador corresponde a cerca de 200 viagens que o craque nunca fez.
Cristiano Ronaldo não foi a única vítima desta mulher, de 53 anos. Jorge Mendes, as suas empresas Gestifute e Polaris, e os futebolistas Nani e Manuel Fernandes perderam um total de 350 mil euros.
A burlona foi condenada pelo Tribunal do Porto, em 2017, a uma pena de quatro anos de pena suspensa. A agência de viagens em questão reembolsou na íntegra os lesados e a antiga funcionária paga todos os meses uma indemnização à empresa.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
VEJA AGORA
Processo da SIC contra Cristina Ferreira sofre atraso
Cristina Ferreira foi processada pela SIC por quebra contratual. Agora, fonte ligada ao processo revela a razão pela qual o caso está atrasado na Justiça (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram