Cristiano Ronaldo Comprou CMTV e críticas acabaram: “Rabinho entre as pernas…”

Cristiano Ronaldo e a família eram frequentemente criticados na CMTV. Porém, desde que passou a ser accionista minoritário, não mais se ouviu críticas ao clã Aveiro.

A polémica brincadeira de Elma Aveiro – que a NOVA GENTE deu conta em primeira mão – à porta das instalações da Media Livre, empresa que detém os títulos Correio da Manhã, Record, entre outros, deu muito que falar. 

“Somos donos desta merd* toda. Vou despedir eles todos”, atirou. Ora a propósito dessa polémica, Flávio Furtado – apresentador do TVI Extra – aproveitou para dar a sua visão sobre as diferenças desde a chegada de Ronaldo.

“Hoje, e não sejamos hipócritas, o Cristiano Ronaldo é um dos donos da CMTV. A verdade é que até ser eram muito arrasados, a Elma era arrasada, a Katia era arrasada, até sobre o Cristiano Ronaldo eu ouvi proferirem coisas horríveis”, começou por recordar.

“Metem o rabinho entre as pernas”

“Algumas delas que se o Ronaldo ou se a família Aveiro se quisessem chatear, seria um crime porque eu ouvi realmente coisas muito graves. A verdade é que deixámos de ouvir, isso quer dizer alguma coisa”, apontou ainda.

“As pessoas são todas muito livres e é fácil criticar os outros, mas quando precisam de pôr o pão na mesa às vezes metem o rabinho entre as pernas e calam-se. Houve pessoas lá que disseram coisas muito graves e posso-vos dizer que continuam lá a trabalhar, não foram despedidas, e eu não preciso de dizer nomes”, atirou.

“A verdade é que se quisessem despedir alguém tinham razões para isso, penso eu, em relação a algumas pessoas, e a verdade é que isso não aconteceu, mas a verdade também é que essas mesmas pessoas mudaram a opinião ou, pelo menos, aprenderam a ficar com ela só para si e a partilhar em casa entre os amigos e família“, finalizou o apresentador.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS