Ginásios de Cristiano Ronaldo acusados de não cumprirem medidas de segurança contra a covid-19
Cristiano Ronaldo é dono de uma rede de ginásios. Os espaços CR / Fitness by Crunch estão a ser acusados de não cumprir as medidas de segurança contra o novo coronavírus.
Cristiano Ronaldo viu-se envolvido numa polémica em Espanha. O programa Socialité, da Telecinco, afirmou que os ginásios CR / Fitness by Crunch, dos quais é dono, não cumprem as medidas de segurança contra o novo coronavírus.
LEIA AINDA
Georgina Rodríguez usa vestido de 14 euros e faz piada sobre namorado
Um dos ginásios mencionados no programa espanhol está localizado perto do Paseo de la Castellana, no coração de Madrid, e, alegadamente, não cumpre as distâncias de segurança, além de que o uso de máscara obrigatório e a lotação máxima também não estão a ser levados a sério. «Numa das salas, estavam cerca de sete pessoas sem máscara. Não há distância de segurança nem separações», garantiram no programa Telecinco.
Clientes em risco
O programa explica que o regulamento não está a ser cumprido e acusa o craque e os restantes proprietários dos espaços de não cumprirem a lei: «Nos ginásios de Cristiano Ronaldo a segurança dos clientes está em risco. Estão a infringir a lei». Apesar destas afirmações, o programa Socialité destacou que o filho de Dolores Aveiro deverá estar alheio às falhas de segurança existentes nestes espaços.
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram
Siga a Impala no Instagram