Cristiano Ronaldo não quer sair da Madeira e impõe condição para voltar a Turim

Cristiano Ronaldo continua de quarentena na ilha da Madeira e o regresso a Turim, em Itália, é, para já, uma incógnita.

Cristiano Ronaldo continua de quarentena na ilha da Madeira, onde se encontra desde o início do mês de março, e o regresso a Turim, em Itália, é, para já, uma incógnita. Os dirigentes da Juventus pediram aos jogadores que regressassem à cidade italiana entre domingo, dia 19 de abril, e esta segunda-feira, 20, mas a imprensa daquele país avança que CR7 terá decidido que só viaja quando for tomada uma decisão oficial quanto ao recomeço do campeonato.

Antes de regressarem a qualquer atividade, os futebolistas terão que ser sujeitos a uma nova quarentena de 15 dias, tudo devido à pandemia do novo coronavírus. Até ao momento, só Miralem Pjanić regressou a Turim, da lista de craques estrangeiros que defendem as cores da «Vecchia Signora».

Cristiano Ronaldo «não está com grande vontade de sair da região»

O repórter Mário Gouveia, da TVI, revelou, no Jornal da Uma desta segunda-feira que «o avião [de Cristiano Ronaldo] está parado no Aeroporto de Barajas em Madrid [Espanha]». «Basta fazer o plano de voo, é transmitido aqui e nas 24 horas seguintes sai de lá e vem buscar o jogador», conta. O namorado de Georgina Rodríguez «está na Madeira, está bem e não está com grande vontade de sair da região». No entanto, «há uma vontade muito grande da Juventus que regresse até ao próximo domingo [dia 26 de abril]».

A mansão que o jogador alugou fica a seis quilómetros do Aeroporto da Madeira e o repórter avança que o craque passou «quase toda a manhã [desta segunda-feira, dia 20 de abril] na piscina com a família».

Cristiano Ronaldo pode não regressar a Turim

Mário Gouveia refere ainda que «há uma situação especulativa: o jogador até poderá não regressar a Turim e permancer por aqui e pensar em relação ao futuro próximo e à próxima época. Não há, porém, confirmação do jogador nem do empresário».

Em Itália espera-se que o regresso dos treinos aconteça em maio, «para se jogar em junho e julho na melhor das hipóteses».

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS