Cristiano Ronaldo Quer chef que faça comida portuguesa e sushi, mas não está fácil…
Cristiano Ronaldo está a contratar o staff para a casa que está a construir na Quinta da Marinha, em Cascais. A sua maior exigência é com o chef. Oferece seis mil euros, mas ainda não preencheu a vaga
Cristiano Ronaldo começou uma nova vida em Riade, na Arábia Saudita, ao lado dos cinco filhos e da mulher, Georgina Rodríguez, depois de ter assinado com o Al Nassr, mas continua focado em preparar o futuro em Lisboa. Por isso, os castings para encontrar um chef para a casa que está a construir na Quinta da Marinha, em Cascais, continuam a decorrer. No entanto, o futebolista está a ter dificuldades em encontrar o empregado ideal.
De acordo com o Correio da Manhã, ainda não foi encontrado o chef que preencha os requisitos de CR7 e da família. Entre outras qualificações, terá que saber confecionar comida tradicional portuguesa, mas também asiática, mais concretamente sushi. Cristiano Ronaldo estava à procura de quatro funcionários, um mordomo, um cozinheiro e duas empregadas. De acordo com o CM, as duas empregadas já foram contratadas.
Siga a Impala no Instagram