Cristiano Ronaldo pede silêncio sobre polémicas com a família da mulher
Cristiano Ronaldo ameaça processar canal de televisão após reportagens sobre Georgina ter abandonado a família e deixar avó viver em condições precárias.
Cristiano Ronaldo está irritado com as últimas notícias que saíram sobre a sua companheira, Georgina Rodríguez.
O programa Sálvame, da Telecinco, emitiu uma reportagem onde acusa a espanhola de 24 anos de ter abandonado a família após começar a namorar com o craque.
LEIA MAIS: Avó de Georgina Rodriguez acusa-a de a deixar na miséria. Pai está internado após derrame cerebral
Ronaldo não terá gostado e vai processar o grupo Mediaset, segundo o site Informalia.
O repórter do programa foi ao encontro do tio e da avó de Gio, que denunciaram as dificuldades financeiras em que vivem enquanto a bailarina ostenta uma vida de luxo.
Avó vive em casa pré fabricada e pediu ajuda à neta
De acordo com o jornalista do formato Sergi Ferré, Juana, de 82 anos, sente-se abandonada na medida em que sempre foi como uma mãe para a espanhola. Agora, encontra-se a viver numa casa pré-fabricada em Lorca, Múrcia, depois de ter perdido a habitação por uma dívida de 3 mil euros.
A avó da companheira de Ronaldo terá pedido ajuda à neta. Mas esta lhe terá negado o auxílio e cortou o contato com a família.
Georgina não terá, também, contacto com o pai que está internado num hospital de Buenos Aires, devido a um AVC.
Segundo avança a Informalia, o jogador da Juventus terá pedido à sua equipa de advogados para enviarem uma carta à produtora Mediaset com uma ameaça de uma ação legal contra o canal de televisão, de forma a impedir novas reportagens sobre a companheira.
A ameaça foi levada a sério e os repórteres foram chamados para uma investigação acerca da história de Georgina e a sua família.
LEIA MAIS: Pai de Cristiano Ronaldo morreu há 13 anos
Fotos: reprodução Instagram e D.R.
Siga a Impala no Instagram