Cristina Ferreira A luta contra a SIC continua! Apresentadora contesta indemnização
A empresa de Cristina Ferreira foi obrigada a indemnizar a SIC em mais de 3 milhões de euros. A apresentadora recusa a condenação e recorre da decisão.
A 17 de julho de 2020, Cristina Ferreira colocou um ponto final no seu contrato com a SIC, que estava estipulado terminar apenas a 30 de novembro de 2022. E desde então que vive numa luta com a estação de Paço de Arcos. A apresentadora foi condenada a indemnizar a SIC no valor de 3,3 milhões de euros devido a ter revertido unilateralmente o seu contrato.
Leia também: Cristina Ferreira está a descapitalizar a empresa que detém com o pai
Quatro anos após a sua saída, a ‘patroa’ da TVI decidiu recorrer da decisão. A própria alega incumprimento por parte do canal de Francisco Pinto Balsemão por não ter exercido as funções de consultoria à Direção de Entretenimento da SIC.
Ricardo Azedo discorda desta ação por parte de Cristina.
“A Cristina quebrou um contrato, já sabia que tinha de indemnizar. Não sei se é pelos três milhões que isto vai ficar, se o valor vai reduzir depois do recurso, mas a Cristina já sabia que havia aqui um valor que tinha de ser entregue à SIC. Independentemente daquilo que a Cristina venha alegar agora, houve uma quebra”, afirmou.
Maya vai ao encontro da mesma opinião e acrescenta: “Até pensei se se pode alegar incumprimento, porque eventualmente até ao último dia do contrato, a SIC podia chamá-la como consultora”.
Casamento de Cristina Ferreira?
Texto: Redação NOVA GENTE; Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram