Cristina Ferreira Aceita pagar saída da SIC: “Chegaram a um acordo”
Apresentadora da TVI e estação de Paço de Arcos “expressam satisfação com a resolução encontrada”.
Cristina Ferreira aceitou pagar a indemnização referente à sua saída da SIC e quebra de contrato com o Grupo Imprensa, em 2020. A Diretora de Ficção e Entrenimento da TVI e a estação de Paço de Arcos decidiram pôr um ponto final no diferendo judicial, avançado pelo canal contra a apresentadora e a sua empresa, Amor Ponto. O valor do pagamento ainda não foi oficializado.
“A SIC, a Amor Ponto e Cristina Ferreira informam que chegaram a um acordo mútuo no âmbito do litígio que opunha a primeira às segundas. Este acordo, alcançado após negociações construtivas, põe termo ao litígio existente entre as partes. Ambos os lados expressam satisfação com a resolução encontrada“, pode ler-se no comunicado emitido.
“Em minha defesa…”
Recorde-se que, ainda no passado mês de novembro, a ‘patroa’ da estação de Queluz de Baixo teve os bens da sua empresa penhorados e as devidas contas bancárias congeladas pelo Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, no valor de 4,7 milhões de euros com juros incluídos.
“Em minha defesa e de quantos trabalham comigo continuarei a assumir todas as responsabilidades com honestidade, como sempre fiz, e pela minha própria voz. O processo é do domínio da Justiça e apenas pela Justiça deverá ser julgado. Não contribuirei de forma alguma para precipitar ou alimentar um julgamento público que, para mim, é privado”, reagiu Cristina Ferreira nas redes sociais, na altura.
Leia mais: Cristina Ferreira – O motivo que a levou a ser penhorada
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram