Cristina Ferreira Acusada de machismo: “Todos vimos como defende o…”
Cristina Ferreira debruça-se sobre polémica que está a acontecer no Big Brother, mas sai-lhe o tiro pela culatra…
A casa do Big Brother ficou virada de pernas para o ar após quatro concorrentes masculinos – Nuno, Dinis, Tiago e Manuel – comentarem o corpo das participantes femininas, durante um almoço privado. A conversa inteira foi transmitida para os restantes colegas e dedos foram apontados. As jogadoras expressaram o seu desconforto, mas os visados defendem que não cometeram nenhum crime.
A polémica chegou aos ouvidos de Cristina Ferreira, que decidiu dar a sua opinião sobre o caso durante os últimos segundos da emissão anterior de Dois às 10. “Vamos lá a ver, a Carolina falou muito bem a seguir (…) Porque é assim, andamos todos aqui felizes ‘ai o Diogo, ai é um pão, ai é lindo’, alguém diz que as outras são giras e sexy e não sei quê, é logo um problema“, argumentou.
“Alguém que me diga: há algum grupo de mulheres que não fale do corpo dos homens quando estão juntas? Ou há algum grupo de homens que não fale das mulheres quando estão juntos? (…) Opa, está bem. Opa, é tudo uns c*ninhas, eu vou-te dizer, isto está muito complicado“, exaltou-se.
Leia mais: Big Brother – Manuel Cavaco faz revelação impactante: “Sentia nojo e pensava: O que é que há de errado comigo?”
Internauta revolta-se contra Cristina Ferreira!
Após as declarações feitas no programa matutino da TVI, a apresentadora foi crucificada nas redes sociais e acusada de apoiar o machismo.
“Ninguém está surpreendido por ser machista, todos vimos como defende o Bruno de Carvalho, como culpou a Margarida [do Secret Story 8], as pessoas que escolhe para comentar ao lado dela, no programa da manhã… o que me surpreende aqui é a falta de vergonha na cara”, escreveu uma internauta no Twitter.
“E já agora, alguma vez refletiram sobre os termos ‘ser c*ninhas’ vs ‘ter tomates’? És c*na = birrenta, fraca, tens tomates = forte, valente. Enquanto que vaginas conseguem empurrar bebés para o mundo, o mais pequeno beslicão nos testículos faz chorar. São expressões puramente machistas”, acrescentou.
Cristina Ferreira fala com a NOVA GENTE
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram