Cristina Ferreira Antigo rosto da RTP promete abandonar o país caso a apresentadora seja Presidente da República: “Se este verme…”
Cristina Ferreira não descarta candidatura à Presidência da República e divide opiniões!
Seja pelo lançamento da sua nova bruma íntima, ‘Pipy’, ou pela recente declaração sobre uma possível candidatura à Presidência da República, Cristina Ferreira, de 47 anos, não sai do centro das atenções mediáticas.
Numa entrevista concedida a André Carvalho Ramos, no programa ‘CNN Entrevista’, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI abordou a hipótese de concorrer ao mais alto cargo da nação. “Eu até ao dia em que morrer, não te vou dizer que não vou ser candidata porque não sei se o vou fazer ou não (…) Se eu um dia me pensar em candidatar, se eu um dia fosse eleita, eu iria tentar ser a melhor Presidente da República deste país”.
Será que os portugueses conhecem o cheiro do ‘Pipy’?
A declaração dividiu opiniões. Se, por um lado, houve quem aplaudisse a sua ambição, por outro, não faltaram críticas ferozes. Entre os críticos encontra-se Nuno Lobito, fotógrafo e antigo rosto do programa ‘Revelações’, da RTP, que fez questão de expressar a sua opinião nas redes sociais.
“Se este verme for presidente do meu País, abandonarei Portugal! Além de mal formada, tem zero cultura! Diria melhor, é, de facto, um zero à esquerda!“, desabafou na sua página do Facebook.
Leia ainda: Cristina Ferreira abre o jogo sobre algo que nunca abordou em televisão: “Sou de uma família de…”
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram