Cristina Ferreira Bruma íntima arrasada: “Mau cheiro é sinal de uma infeção”
Cristina Ferreira lançou nas últimas horas uma bruma íntima para mulheres chamada de PIPY. O assunto esteve em análise no Manhã CM e as críticas foram unânimes.
“Acho que é too much. Ela quer tanto aparecer de alguma forma que vê-se nestas pequenas coisas. Não é algo que vá comprar”, explicou Liliana Oliveira. “Até me assustei. Foi criar uma bruma íntima porque cheirava mal do pipi?”, interrogou Rui Oliveira.
No entanto, apesar de vários elogios nas redes sociais, houve também que não tivesse receio de apontar o porquê de uma bruma íntima ser perigosa para a saúde das melhores.
“Repudio este produto”
“Não… por favor não! Tanto se fala em não aplicar nada com fragrâncias na região íntima porque faz mal e o que fazemos?!?? Criamos um perfume e damos mais ênfase à ideia que o cheiro “normal” não deveria ser o natural. Adoro a versão empreendedora da Cristina, repudio este produto”, escreveu uma internauta na publicação de Cristina Ferreira.
“Não precisamos de brumas íntimas. Além de não ser propriamente recomendado (por razões óbvias), não necessitamos disso. O cheiro natural não é de mau cheiro. Se for, é sinal de uma infeção. Parem de capitalizar as inseguranças das Mulheres”, apontou outra utilizadora.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram