Cristina Ferreira Goza com Pedro Soá em direto: “Está ressabiado”
Pedro Soá recusou-se a ir aos Dois às 10, conforme está acordado no contrato firmado entre os participantes do Big Brother… e Cristina Ferreira aproveitou para pôr os pontos nos is.
Pedro Soá foi expulso 48 horas após ter entrado no Big Brother. O empresário recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação e optou por anunciar que não iria marcar presença no Dois às 10.
Ora, o programa arrancou precisamente com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira a fazerem referência ao assunto.
“As pessoas entram e às vezes saem em primeiro lugar. O público decide e está decidido. E às vezes as pessoas ficam um bocadinho enervadas, ainda para mais quando se consideram o “Tubarão” [alcunha que Pedro Soá se atribuiu nas redes sociais], o Cristiano Ronaldo dos reality shows”, começou por dizer a ‘patroa’ da TVI.
Às vezes escrevem coisas que não deveriam escrever, disse ainda. Depois foi a vez de Cláudio entrar no ‘gozo’ e ler a mensagem do antigo concorrente no Instagram.
“Obrigado pelas centenas de mensagens! Obrigado a todos pela indignação! Obrigado a todos pela vibrante expectativa de me verem outra vez num reality. Na vida, mais vale fazer parte de coisa nenhuma do que participar em algo viciado, mal estruturado, desequilibrado e com finais pré-anunciados. A TVI que continue a aguardar a minha chegada aos Dois às 10… Mas continuem a esperar sentados! Mais vale ser bem sucedido na vida e perder um jogo do que o inverso. A vida continua… Até breve”.
“O melhor é esperar sentado”, disse Cristina Ferreira
“Eu e o Cláudio cá ficámos sentadinhos”, atirou Cristina Ferreira. No entanto, a história não fica por aqui… e foi partilhada uma mensagem que o concorrente enviou para a equipa do programa da manhã da TVI.
“Bom dia. Depois de falar com o médico e de centenas e centenas de mensagem a pedirem-me para ir aos Doias às 10, se assim quiserem estou disponível para sexta-feira. Cumprimentos, Pedro Soá”, leu novamente Cláudio Ramos.
“Logo… o melhor é esperar sentado. As pessoas têm de ter alguma coluna, de saber agir e quando se está um bocadinho ressabiado, primeiro pensa-se e depois então se escreve”, finalizou Cristina Ferreira.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram