Cristina Ferreira Marca Eu Sou GIRA surge num período difícil da vida da apresentadora: “Assustei-me um bocadinho…”
Através das redes sociais, Cristina Ferreira confessou porque criou a marca GIRA.
Para além de esclarecer a polémica em torno dos conflitos legais do Pipy, Cristina Ferreira acabou por abrir o coração sobre a razão de ter apostado nesta marca, a ‘Eu Sou GIRA’.
Leia ainda: Depois de Pipy, Cristina Ferreira volta a surpreender com novo produto sexual: “Isto vibra?”
“Este projeto está associado a um período da minha vida em que eu me assustei um bocadinho”, começa por contar no Instagram.
“Há cerca de cinco anos, comecei a notar que o meu corpo reagia muito ao meu estilo de vida e à forma como eu estava a ser afetada pelo stress”, revela.
“Fiz uma dieta rigorosa, era impossível não emagrecer… Mas o meu corpo apresentava um inchaço anormal, ao ponto de eu ter de tapar os meus braços”, admite e acrescenta ainda: “Havia dias em que a minha barriga, mesmo que não tivesse comido nada, parecia uma barriga de grávida”.
Leia também: João Monteiro faz comentário inusitado sobre Cristina Ferreira e Rui Oliveira apoia
É então que a sua nutricionista lhe dá uma solução: “Disse-me: ‘A tua solução é estares de férias, porque é a única solução que tu tens, porque é quando a tua cabeça desliga e o corpo não reage ao stress’.
Por fim, conclui: “Eu sou a prova de que ele teve implicações no meu corpo (…) Neste momento, estou mesmo muito feliz”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Impala e redes sociais
Siga a Impala no Instagram