Cristina Ferreira no velório de Sara Carreira para apoiar a família
Cristina Ferreira chegou à Basílica da Estrela perto das 17 horas, com João Patrício. Os dois estiveram poucos minutos e já abandonaram o local.
O corpo de Sara Carreira chegou à Basílica da Estrela ao início da tarde desta terça-feira, 8 de dezembro. Ao longo da tarde, vários amigos da cantora e da família Carreira têm chegado ao local e Cristina Ferreira chegou perto das 17 horas.
A apresentadora chegou à igreja pouco tempo depois de Tony Carreira, Fernanda Antunes, e os irmãos, David e Mickael Carreira. Visivelmente consternados com a morte da benjamim, a família chegou numa carrinha e entrou na capela resguardado com guarda-chuvas pretos.
Cristina Ferreira permaneceu dentro da Basílica por breves minutos, já tendo abandonado a mesma, na companhia de João Patrício, o braço-direito da malveirense na direção do canal de Queluz de Baixo.
Bárbara Bandeira e Kasha também no local
A melhor amiga da jovem, a também cantora Bárbara Bandeira, e o namorado desta, Kasha, também já estiveram no local. Chegou a deixar o recinto, mas foi-lhe concedida a entrada na Basílica da Estrela. Ficou lá escassos minutos, abandonando o local inconsolável.
Aquilo que testemunhámos é que o acesso ao interior da Basílica da Estrela está estritamente reservado ao núcleo mais próximo do clã Carreira. Famosos e anónimos que se desloquem ao local percorrem um trajeto criado por baias de segurança que dá acesso a duas tendas brancas. Aí, é-lhes dada a oportunidade de assinarem um livro de condolências. Não chegam a entrar na capela, abandonando logo o local.
Siga a Impala no Instagram