Cristina Ferreira: «A partir de hoje as noivas vão calçadas de Cristina»
Cristina Ferreira apresenta a décima coleção de sapatos com a sua assinatura no Portugal Fashion
Cristina Ferreira esteve no Portugal Fashion, esta sexta-feira, dia 19 de outubro, para apresentar aquela que é a décima coleção de sapatos com a sua assinatura na Alfândega do Porto.
LEIA MAIS: Já viu o vídeo da apresentadora nos ensaios do Portugal Fashion?
«Fico mais nervosa com estas coisas do que a apresentar programas de televisão. No momento em que eu sabia que tinha de entrar, as pernas dão um sinal de sentido de responsabilidade. Acho que correu muito bem, o objetivo foi cumprido. Elas [as modelos] estiveram todas perfeitas, o meu Cifrão, uma vez mais, esteve do meu lado a ajudar-me disto tudo e estou muito feliz», começou por dizer aos jornalistas.
Seguidamente, a apresentadora explicou que o desfile contou com diferentes coleções: uma edição limitada, uma primavera-verão e outra de noivas.
«O desfile foi dividido. Tivemos uma primeira apresentação da Limited Edition que é uma coleção totalmente feita em Portugal. Vai sair já daqui a 15 dias e, como o nome indica, é mesmo uma edição limitada. São muito poucos pares que vão para o mercado, são mais excêntricos como as botas que eu levei.»
«Vendi às centenas para noiva»
«A segunda fase já foi primavera-verão do próximo ano e, no fim, pela primeira vez, vamos apresentar a coleção de noivas. Faz parte. Sabes que eu lancei sempre ténis relacionados. Lancei os ténis que tinham a frase muito associada a mim e diziam ‘amor é amor ponto final’. Esses eu vendi às centenas para noiva e recebia as fotos delas com o vestidos e os ténis. Por isso, decidimos lançar esta coleção. A partir de hoje as noivas vão calçadas de Cristina.»
Cristina Ferreira considerou que o Portugal Fashion era o momento perfeito para lançar a coleção.
«Tive uma experiência da ModaLisboa quando fiz a apresentação do perfume. Achei que o Portugal Fashion, aqui no norte, onde tanta gente tem carinho por mim seria a plataforma perfeita para eu fazer isso. Até porque os sapatos são todos feitos no norte e era a homenagem a toda esta gente que trabalha muito neste setor.»
Os dias no norte, «têm sido maravilhosos. A maior parte das pessoas vêm desejar-me sorte nesta nova etapa.»
VEJA AINDA: Apresentadora recorda os tempos em que foi professora
Fotos: João Manuel Ribeiro/ Impala e reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram