Cristina Ferreira mostra-se com apenas 3 anos e há quem diga: “Igualzinha”
Cristina Ferreira foi ao baú das memórias para recuperar uma foto de quando tinha apenas três anos. Algo que deu origem a muitas reações.
Cristina Ferreira foi ao baú das memórias para recuperar uma fotografia especial. No registo – que pode ver na galeria – é possível ver a apresentadora com apenas três anos. Ao estilo do que acontece com a maioria das partilhadas do rosto mais famoso da TVI, ninguém ficou indiferente à partilha.
Leia depois
Gesto de Cristiano Ronaldo acaba com rumores de problemas na relação
Entre os muitos comentários da publicação, destacam-se:“Os traços estão lá”, “Não mudou nadinha, só crescimento” , “Ai Cristina, o olhar. Já mostrava a garra que estava aí dentro”, ” Reconhece-se a feição do teu rosto. Mulher já eras linda com apenas 3 anos”.
“Já olhavas com um tom de voz diferente”
Existem também diversas figuras da TVI que não passaram ao lado da publicação. “Aiiiii o olhar de: ‘vocês nem sabem nem sonham'”, escreve Marta Gil. “Igualzinha”, diz Susana Dias Ramos. “Já olhavas com um tom de voz diferente”, salienta Flávio Furtado. Que acrescenta às palavras um Emoji com um coração.
Julgamento da SIC contra Cristina Ferreira arranca em 21 de junho
Em setembro de 2020, deu entrada um processo da SIC contra Cristina Ferreira, a apresentadora e diretora de ficção e entretenimento da TVI, no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, para o pagamento de uma indemnização de 20 milhões de euros. O montante apurado tem em conta, além do incumprimento do contrato que estava em vigor até 2022, os prejuízos calculados por perdas de receitas em IVR (concursos com chamadas de valor acrescentado), em publicidade, em patrocínios e em ações comerciais.
Processo da SIC contra Cristina Ferreira já com data para alegações finais
A saída de Cristina Ferreira da SIC foi conhecida em 17 de julho de 2020, altura em que foi anunciado que iria regressar à TVI dali a dois meses como diretora e tornar-se acionista da Media Capital. Quase três anos depois, Cristina Ferreira, que sempre disse que “a referida quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual”, vai ser ouvida em 21 de junho no processo que a estação do grupo Impresa colocou. Nesse mesmo dia, será também ouvido o presidente executivo (CEO) da dona da SIC, Francisco Pedro Balsemão. As alegações finais estão agendadas para 7 de julho.
Texto: Maria Constança Castanheira
Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram