Dânia Neto Assume tristeza no Natal: “Falta de estrutura familiar…”
Dânia Neto fez um sentido desabafo sobre o Natal. A atriz recordou a tristeza que sentia em criança por “falta de estrutura familiar” e aproveitou para deixar uma mensagem aos filhos.
Dânia Neto está entusiasmada para o Natal principalmente por causa dos dois filhos: Salvador, de quatro anos, e António Maria, de três meses. Mas parece que nem sempre foi assim…
Esta quinta-feira, 21 de dezembro, a atriz recorreu às redes sociais para fazer um sentido desabafo sobre a “tristeza profunda” que sentia na época do Natal quando era criança. “Confesso que passei muitos anos sem apreciar o Natal, quando chegava esta altura do ano um nó gigante me apanhava a garganta. Também levei algum tempo para perceber de onde vinha tanta tristeza nesta época que todos consideravam tão feliz e mágica. Hoje sei que a falta de estrutura familiar, de esta ser uma época não só de presentes mas sim uma reunião de Família, me causavam uma tristeza profunda“, começou por escrever.
Mas tudo mudou e Dânia Neto já vive a quadra natalícia de outra maneira. “Mas hoje posso dizer que o Natal tem sabor a Família, que é prazeroso preparar tudo com amor para os meus, para a Família que construí, que por eles e para eles o Natal voltou a ser uma época Feliz e de celebração. Desde o nascimento do meu primeiro filho que o meu coração ganhou um sentido de pertença e este ano o Natal ainda faz mais sentido“.
A estrela da SIC aproveitou ainda para deixar uma mensagem aos filhos. “Sou muito grata por estar a viver uma das fases mais desafiantes mas mais bonitas da vida. Quero que as minhas crianças aprendam que por trás da magia de Natal existiam pais que os amavam muito“, finalizou.
Dânia Neto mostra a casa
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais
Siga a Impala no Instagram