Davi Nunes Moreira Morre aos 14 anos após se injetar com os restos de uma borboleta num desafio online
Davi Nunes Moreira chegou a mentir ao pai, dizendo que se tinha aleijado a brincar, mas depois acabou por confessar que se injetou com água e restos mortais de uma borboleta

Chocante! Um rapaz de 14 anos morreu depois de se ter injetado com os restos de uma borboleta, que misturou com água no que teria sido um desafio online.
Davi Nunes Moreira acabou mesmo por morrer no hospital, em Planalto, no Brasil, onde teve uma morte excruciante. Depois do bizarro desafio, a saúde do adolescente começou a piorar rapidamente, com David a ter vómitos e bastante mal-estar.
Inicialmente, o menino mentiu ao pai e disse que se tinha aleijado enquanto brincava, isto porque começou a ter dificuldades a andar, uma vez que se tinha injetado na perna. Mas a situação continuou a piorar e Davi acabou por confessar aos médicos que foi até uma farmácia, misturou uma borboleta morta em água e injetou o líquido na perna
Davi acabou mesmo por morrer, numa morte “possivelmente ligada a toxinas” como escreve o Daily Mail, o que terá causado um “choque séptico”.
A polícia e a família aguardam os resultados completos da autópsia. Foi também aberta uma investigação acerca deste caso e do desafio online que terá tirado a vida a Davi. sobre as alegações e se elas faziam parte de um desafio bizarro na internet.
Há vários meios brasileiros a garantir que Davi replicou um desafio online, no entanto, a criança negou essa versão antes de morrer, na quarta-feira.
O pai de Davi encontrou a seringa que seu filho usou para se injetar debaixo da almofada do jovem.
Leia ainda: Governo lança vídeo no Tiktok: “Quem ama não agride”
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR
Siga a Impala no Instagram