Débora Monteiro Sobre depressão pós-parto: “É saberes que tens tudo e não estás feliz e isso é avassalador”
Débora Monteiro abriu o coração a Daniel Oliveira e revelou tudo sobre a maternidade. A atriz confessou: “Queria muito, muito, muito ser mãe. Tenho medo da solidão”
Débora Monteiro foi a convidada especial do Alta Definção da SIC deste sábado, 10 de junho. Entre os temas, a atriz focou-se na maternidade e revelou os momentos mais marcantes desde o nascimento das filhas gémeas, Alba e Júlia, de quase 3 anos.
Com ajuda do companheiro, Miguel Mouzinho, e também da mãe, conseguiu conciliar a vida profissional com a maternidade: “Fui mãe, mas o facto de ser mãe não significa que eu seja só mãe”, revela.
Contudo, nem tudo foi um mar de rosas e garante que chegou ” a um estado de exaustão”: “porque eu fiz o Domingão e passados 3 meses de ter as bebés fazia o Amor, Amor e o Olhá SIC. Ao fim de um tempinho senti que já não estava a aguentar”. O rosto da SIC falou, no seguimento, de um início de depressão pós-parto e quando confrontada sobre o que se sente, respondeu: “É o saberes que tens tudo e não estás feliz. Isso é avassalador.”
Siga a Impala no Instagram