Desafio Final A atitude de Vânia Sá que enfureceu a TVI: “Não podia fazer o que fez”

Vânia Sá entrou no Desafio Final há 10 dias e continua no centro da polémica. Não tanto pelo pelo seu jogo, mas pelo ‘prejuízo’ que deu à TVI e Endemol.

Vânia Sá foi a mais recente concorrente a entrar no Desafio Final e, para além das discussões com Inês Morais, tem também dado muito que falar a estratégia com que entrou na casa. Não de jogo, mas para promover a sua linha de roupa e cosméticos. 

Tudo começou logo no dia em que entrou na casa. Ao lado de Cláudio Ramos, surpreendeu o apresentador ao revelar que o look era sua própria marca de roupa. Depois, ‘sacou’ um gel de sobrancelhas e usou-o. Um verdadeiro golpe de publicidade… que enfureceu a TVI e a Endemol.

“Foi de muito mau tom”

 

“Ela não podia fazer o que fez, caiu muito mal, principalmente ao departamento comercial que corre o risco de ser confrontado por outros clientes que pagam para ter direito ao seu momento publicitário. Ela está ali como concorrente (…) Um espaço publicitário, àquela hora, custa largos milhares de euros. Foi de muito mau tom”, disse fonte da estação de Queluz de Baixo à TV Guia.

O desconforto é evidente e nem Cristina Ferreira perdeu a oportunidade de deixar um ‘aviso‘ à conconrrente. “Já não estou a achar muita graça a isso. Ou paga a publicidade que faz ou então…”, disse no Dois às 10.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS