Inês Morais termina relação com Joana Diniz e explica motivo
Fase de ‘lua de mel’ entre Inês Morais e Joana Diniz não durou muito. Concorrentes de Desafio Final protagonizaram conflito ‘feio’ e relação chega ao fim.

Desde que a nova edição de Desafio Final arrancou que Inês Morais e Joana Diniz desenvolveram uma grande e bonita amizade. No entanto, a fase de ‘lua de mel’ não durou muito tempo e as concorrentes protagonizaram o primeiro conflito. A relação que as duas tinham construído, ao longo dos últimos meses, ficou em ruínas.
Durante uma conversa com Iury Mellany, a vencedora do Big Brother 2024 queixou-se da (ex) amiga. “Sabes quantas vezes é que eu tenho opiniões diferentes da dela? Quase sempre! Sabes quantas vezes eu interferi, mesmo tendo uma opinião diferente da dela, para estar a apoiá-la e porque sei que ela não quer confrontos e para estar ali ao lado dela, para ela ter apoio sempre todas as vezes?”
Para ler depois
Alerta e preocupação por magreza extrema de Liliana Campos
“Eu não lhe peço nada, não lhe peço para ela me defender, a única coisa que eu lhe pedi foi para ela não deixar que as pessoas se metessem na nossa relação. Mesmo assim, ela não quer, ela que faça o que ela quiser. A única coisa que ela se confronta é só comigo, porquê?”, questionou.
“Eu não faço isso com ela, nunca fiz. E hoje é isto! Isto não se faz (…) Eu nunca discordei dela ali. Aliás, eu mesmo quando discordava, concordava para ela se sentir apoiada. Eu nunca lhe faltei ao respeito da maneira que ela me faltou hoje, nunca! Eu fico amuada porque eu não posso falar com ela, porque ela não quer. O que é que eu faço se para mim as coisas se resolvem a falar? Eu nunca lhe faltei ao respeito da maneira como ela me faltou hoje, nunca!”, desabafou.
Inês Morais termina amizade com Joana Diniz!
Dada a situação, a jovem natural de Viseu decidiu colocar um ponto final na relação que mantinha com a lisboeta. “Isto não é parte do jogo, isto é uma relação que eu criei aqui dentro, que gostava e que me esforcei para que desse certo”, disse a Daniela Santos.
“Eu não vou aceitar isto, como foi feito hoje. Nem pensar nisso. Não deu, na minha opinião, eu não lhe fiz absolutamente nada (…) Eu nunca lhe falei da maneira como ela me falou ali, nunca na minha vida. Ela mandou-me calar! Eu não quero falar com ela, de todo mesmo, nem pensar nisso”, garantiu.
Texto: Luís Sigorro;
Imagens: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram