Desafio Final João Ricardo e Tiago Rufino separados pelos colegas durante discussão forte
Concorrentes do reality show da TVI protagonizam momento de alta tensão e os restantes jogadores têm de intervir.
As emoções ficaram ao rubro no ‘Desafio Final’, este sábado, 18 de janeiro, entre João Ricardo e Tiago Rufino. O residente de Oeiras decidiu brincar com o colega ao deitar-se ao lado dele na cama e picá-lo. Como forma de resposta, o vencedor da sétima edição da ‘Casa dos Segredos’ deitou água para cima do oponente, quando este estava a descansar na casa de banho.
Recorde-se que Tiago Rufino foi uma das pessoas que criticou João Ricardo por ter deitado um copo de água para cima de Diogo Alexandre, durante o ‘Secret Story 8’. O empresário, que ficou a par das críticas que recebeu quando saiu do programa, confrontou o residente de Arouca e chamou-o de “hipócrita”.
“Há dois meses eras uma virgem ofendida, agora não és. Há dois meses eras uma virgem ofendida, agora dá-te jeito”, atirou. “Há dois meses eras uma virgem ofendida e o João Ricardo era feio, porco e mau, tu fizeste igual. És hipócrita”, apontou. O fabricante de brigadeiros defendeu-se ao dizer “nunca”. A discussão ficou de tal maneira forte que os dois tiveram de ser separados pelos colegas.
“São duas pessoas que se provocam mutuamente”
O momento foi analisado durante a gala de domingo, 19 de janeiro, por iniciativa de Cláudio Ramos. “Ação gera reação. Estas imagens revelam duas pessoas que se provocam desde que eu entrei na casa. São duas pessoas que se provocam mutuamente, acho que eu e o Tiago temos valores e princípios, não somos canibais, não nos vamos bater nem comer um ao outro”, ressaltou João Ricardo.
“Vai ser muito giro acompanhar as cenas dos próximos capítulos, tenho de relativizar a situação”, acrescentou. “Foi exatamente o que o João disse e ainda bem que o disse. Ali não ficou claro se eu tinha algum tipo de intimidade para fazer uma brincadeira. A reação pode não ter sido a melhor da parte do João, mas ação gera reação e está tudo bem”, concordou Tiago Rufino.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram