Desafio Final Miguel Vicente ‘aleija’ Inês Morais: “Foi-lhe ao nariz!”
Os atritos entre os concorrentes do Desafio Final estão cada vez mais tensos e ‘violentos’.
Miguel Vicente e Inês Morais não se dão bem, é uma das verdades sobre a atual edição do Desafio Final. As discussões que protagonizam na casa mais vigiada do país têm escalado de tal maneira que a vencedora do Big Brother 2024 já se magoou com um megafone que o algarvio segurava para a provocar.
Desafiado a comentar sobre o momento, Flávio Furtado não se conteve nas opiniões. “A Inês aqui só errou numa coisa, quando ela lhe chama de deficiente. Eu conheço pessoas com deficiência que não têm atitudes que o Miguel tem. Mas também acho que ela não quis ofender ninguém.”
Leia mais: Maria Cerqueira Gomes no Big Brother ou Desafio Final? “Acho que sim”
“Ele aqui provocou a Inês, se a coisa tivesse corrido mal, a Voz fazia o quê? (…) Eu vi a Catarina Miranda ser expulsa por ter atirado um copo que não foi contra um concorrente mas que atingiu um concorrente, aqui ele não lhe atirou o megafone mas o megafone foi-lhe ao nariz!“, apontou.
Recorde-se que o ex-personal trainer foi sancionado pela Voz no domingo passado, 16 de fevereiro, por ter atirado água com uma panela a Tiago Rufino. “Não lhe serviu de exemplo”, retorquiu o apresentador do TVI Extra.
“Eu acho que o Miguel, neste momento, merecia expulsão! É bully, é violência psicológica, eu acho que o Miguel merecia expulsão, há limites para tudo. Eu se fosse a Inês eu preferia ser expulso mas eu trancava-lhe dois pares de bolachas e vinha-me embora. Isto para mim já não é jogo, para mim enquanto espectador é cansativo ver o Miguel, já não acho piada ao Miguel”, exigiu.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram