Dia Dos Namorados Governo lança vídeo no TikTok: “Quem ama, não agride”
“O respeito é a base de qualquer ligação humana, uma mensagem que deve ser afirmada não apenas no Dia dos Namorados, mas todos os dias do ano”, defende o Governo português, no dia de São Valentim.
![Dia Dos Namorados Governo lança vídeo no TikTok:](https://www.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/1478603/dia-dos-namorados-governo-lanca-video-no-tiktok-quem-ama-nao-agride-9999x9999-lt.jpg)
No dia dos namorados, o Governo português fez questão de passar uma mensagem crucial e que tem o objetivo de tornar “viral”. Foi na sua conta de Tiktok (@gov_pt), que o executivo publicou um vídeo em que a mensagem central é “quem ama não agride”.
“O amor verdadeiro baseia-se no respeito, na liberdade e no cuidado. Não há espaço para medo, controlo ou violência em nenhuma relação. O respeito é a base de qualquer ligação saudável. Violência NÃO!!”, pode ainda ler-se na descrição do vídeo.
A mensagem dirige-se especialmente aos mais jovens, promovendo a reflexão sobre comportamentos saudáveis e a rejeição de qualquer forma de violência. Promover relações saudáveis é um compromisso com a defesa dos direitos fundamentais e da dignidade de cada pessoa.
“O respeito é a base de qualquer ligação humana, uma mensagem que deve ser afirmada não apenas no Dia dos Namorados, mas todos os dias do ano”, defende o Governo português que tem tentado comunicar com as mais recentes gerações através das plataformas digitais.
@gov_pt O amor verdadeiro baseia-se no respeito, na liberdade e no cuidado. Não há espaço para medo, controlo ou violência em nenhuma relação. O respeito é a base de qualquer ligação saudável. Violência NÃO!! #diadosnamorados #violência #fyp snowfall – Øneheart & reidenshi
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e DR
Siga a Impala no Instagram