Dilema Comentadores indignados com pais de Diogo Marcelino: “Não teve respeito”
Os ânimos exaltaram-se entre Susana Dias Ramos e Ricardo Martins Pereira com os progenitores de Diogo Marcelino.
A mais recente gala do ‘Dilema’, conduzida por Manuel Luís Goucha, foi de grandes emoções, especialmente os últimos minutos, marcados por uma desistência de Diogo Marcelino. A pedido da mãe, o concorrente abandonou o programa, mas voltou atrás com a palavra após chegar ao estúdio.
A progenitora do jovem sesimbrense não gostou das críticas dadas por Susana Dias Ramos e quis alertar o filho. “Diogo sai daí, chamaram-te asqueroso e manipulador. Tens a tua casa e a tua vida”, expressou, em direto.
Eis o que a comentadora disse sobre o concorrente:
“A Marie, como a Beatriz, a Mafalda e também o David, são vítimas de um jogo manipulador e asqueroso do Diogo. A semana inteira o Diogo não tem feito outra coisa senão manipular todos ao seu redor, levando-os a ter uma determinada ideia e pensamento. Para mim, não há nada mais sujo do que turvar a relação de uma filha e de um pai (…) isto que ele fez não se faz”, apontou.
“Ele em nada respeita uma mulher, não sabe tratar uma mulher (…) Dentro deste jogo ele não tem feito outra coisa senão desrespeitar uma relação que, para mim, é sagrada e desrespeitar todas as mulheres que estão próximas dele”, continuou.
Quando Diogo Marcelino decidiu regressar à casa mais vigiada do país, tanto Susana Dias Ramos não poupou farpas aos pais do barman. “Portanto, aquilo que eu disse, e volto a repetir, porque não retiro uma vírgula daquilo que eu disse, é que eu achava que o jogo do Diogo estava a ser manipulador e asqueroso”, afirmou a psicóloga.
Leia também: Dilema – Conheça o concorrente que foi mais cedo para casa!
“Primeiro manipulador, porque ele, como te disse agora mesmo no abrigo, e voltou a dizer, utiliza as pessoas a seu favor, o jogo das outras pessoas a seu favor, e move-se conforme”, continuou. “Eu já ouvi a senhora tudo o que tinha e não a interrompi. Agradeço que faça o mesmo comigo. Muito obrigada”, referiu, após a intervenção da mãe.
“Entretanto, ele explicou que utiliza as coisas todas a seu favor. Isto para mim é manipulação, o asqueroso eu referi o que era. O Diogo não teve respeito, como os pais lhe pediram para sair. Isto é amor de pais. O Diogo não está a ter respeito por um amor que para mim é sagrado, que é entre pai e filha, da Mafalda e do David. E não me venham a tirar a orelha para os olhos porque é aquilo que está a acontecer. E acho muito bem que saia. Agora, o amor entre a Mafalda e o pai. Não serve, só o seu é que é importante Aqueles dois que estão ali, não presta É isso?”, concluiu.
Ricardo Martins Pereira também não se manteve calado. “Eu acho que o mais importante no meio disto tudo é que as pessoas entendam que o papel de um comentador é de opinar livremente sobre aquela que é a sua visão do que se está a passar dentro da casa”, ressaltou.
“E a partir do momento em que as pessoas não entendem que um comentador tem que ter liberdade de dizer exatamente aquilo que pensa, então estamos a regredir no tempo. A democracia, e é um direito que nós ganhámos com o 25 de Abril, foi de dizer aquilo que nós pensamos. Obviamente, e isso é o outro lado, que é nós quando aceitamos as regras do jogo de estar aqui, temos que saber respeitar que haja pessoas que não concordam connosco, que nos atacam e fazem-nos todos os dias nas redes sociais, e nós aceitamos as regras do jogo de estar aqui, temos que saber respeitar que haja pessoas que não concordam connosco, que nos atacam e fazem-nos todos os dias nas redes sociais”, salientou.
Ricardo Martins Pereira faz ‘aposta’ sobre o ‘Dilema’
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram