Diogo Cunha O salto das luzes da ribalta para a miséria: “Agora estou a pagar a fatura”
Após excessos, Diogo Cunha, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ vive agora uma grave crise financeira!
Diogo Cunha ganhou notoriedade com a participação no ‘Big Brother 2020’ mas a fama foi passageira e depressa caiu no esquecimento. Recentemente, o ex-concorrente voltou a estar no centro das atenções após confessar ao site ‘Selfie’ que enfrentava uma fase bastante difícil marcada por sérias dificuldades financeiras.
“Tenho estado em casa, isolado, sem dinheiro. Estou sem trabalho. Devo ter uns 50 euros na minha conta”, revelou.
Agora, em declarações à revista ‘TV 7 Dias‘, Diogo aprofundou o relato e explicou que os dias têm sido desafiantes desde que saiu da casa mais vigiada do país.
“A ideia que as pessoas têm de mim é que eu sou de famílias abastadas, o que é totalmente falso. Sou de ótimas famílias, de educação, mas pobres, muito pobres”, começou por esclarecer.
Diogo Cunha em entrevista a Manuel Luís Goucha
O jovem confessou que viveu uma relação intensa que descreveu como baseada em “sexo, drogas e rock and roll”. Após a participação no reality show da TVI, abraçou um estilo de vida mais extravagante…
“Eu tive uma fase a seguir ao programa, em que eu achava que era um rockstar, e então eu aproveitei tudo o que um rockstar pode ter na sua vida. Agora estou a pagar a fatura, a verdade é essa”, contou à referida publicação.
Consciente do rumo destrutivo que a sua vida tomava, Diogo tentou colocar um “travão” mas acabou por ser “abandonado” pela namorada, que saiu de casa. Diogo apontou o consumo de drogas, o abuso de álcool e as relações “tóxicas” como as principais causas deste declínio, mas garantiu estar a tentar reconstruir a sua vida.
Leia ainda: Diogo Cunha manda laracha a antigo namoro com Ana Catharina
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram