Dolores Aveiro chora ao ver Cristiano Ronaldo marcar dois golos no regresso ao Manchester

Dolores Aveiro assistiu na bancada ao primeiro jogo do filho pelo Manchester United. O craque marcou dois golos e a madeirense vibrou, não contendo as lágrimas.

Dolores Aveiro chora ao ver Cristiano Ronaldo marcar dois golos no regresso ao Manchester

Dolores Aveiro não conteve a emoção ao ver Cristiano Ronaldo marcar dois golos na sua segunda estreia pelo Manchester United. A mãe do craque viajou até Inglaterra com o companheiro, José Andrade, e assistiu à partida nas bancadas.

O primeiro golo de Cristiano Ronaldo aconteceu ao cair do intervalo e os adeptos dos ‘red devils’ ficaram ao rubro. Dolores Aveiro não conteve as lágrimas e a reação da matriarca do Clã Aveiro foi registada e partilhadas nas redes sociais. Na imagem, pode ver-se a madeirense de mãos no rosto, depois de ver o filho, de 36 anos, brilhar neste regresso ao clube inglês.

Já na segunda parte, Javier Manquillo marcou o golo do New Castle que igualou o marcador, mas não por muito tempo. Cristiano Ronaldo marcou o segundo golo dos ‘red devils’ aos 62 minutos e, aos 80, foi a vez de Bruno Fernandes marcar o terceiro golo do Manchester United. Lingard ainda marcou o 4.º golo dos vermelhos.

Dolores Aveiro tem, assim, razões para sorrir e para celebrar. Além do Manchester United ter vencido o jogo, o filho mais novo foi – mais uma vez – um rei dentro das quatro linhas.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS