Elsa Raposo confessa: “Tive um esgotamento e fui internada numa clínica”
Elsa Raposo esteve no “Dois às 10”, da TVI, e recordou alguns dramas pessoais. Veja as confissões da sex symbol que ficou conhecida na década de 90.
Elsa Raposo, de 58 anos, esteve no programa “Dois às 10” esta terça-feira, dia 7 de março, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, e recordou uma fase difícil da sua vida, antes de ter ido viver para África do Sul, onde está há 12 anos.
“O último ano em Portugal foi extremamente complicado. Os últimos dois anos. Eu já não conseguia gerir o que estava a acontecer”, confessou Elsa Raposo, contando que decidiu sair do País para “fugir” da imprensa. “Os últimos dois anos em Portugal foram extremamente complicados. Já não conseguia gerir o que estava a acontecer. […] Sofri um esgotamento e fui internada numa clínica em Lisboa e, logo a seguir, entrei num programa de televisão – ‘A Quinta das Celebridades’ – e não dei o espaço necessário. Não estava preparada. de todo, [para entrar no programa] e, como tinha estado internada, não tinha visto a primeira edição, pelo que não estava preparada para nada. O que também não estranho porque também gosto de desafios e achava que ia dar conta daquilo, mas, de facto, não dei”, continuou ainda o rosto que foi apontado por muitos como um dos mais bonitos de Portugal.
Siga a Impala no Instagram