Fanny dividida entre a felicidade da gravidez e o drama do cancro
Um dos ex-namorados da futura mãe anunciou nas redes sociais que está a lutar contra um cancro.
Sandro Lima foi um ex-namorado de Fanny Rodrigues, que deu muito que falar. Com uma diferença de idades de seis anos entre ambos, a relação dos jovens foi muito conturbada e acabou marcada pelos altos e baixos constantes.
Sandro, ex de Fanny, volta a ser falado, mas por tristes motivos. Sofre com leucemia
Três anos depois de a relação terminar, Sandro volta a ser falado, mas por tristes motivos. O jovem anunciou que está doente com leucemia.
Num longo e emocionante texto nas redes sociais, Sandro confessa que “ninguém me vai tirar esta felicidade de viver”. Com um espírito de lutador, o ex-namorado de Fanny não se deixa impedir pela doença e garante que se sente “com a maior força do mundo”.
Sandro Lima tem apenas 20 anos e atualmente, para além de jogar futebol no Casa Pia Futebol Clube, está a tirar o curso de Ciências da Comunicação.
Leia a mensagem deixada por Sandro na íntegra:
“E fui hoje o dia.
A estrada encontrava-se consistente e de repente começa a falhar a atração. Continuo, e o caminho começa a ser desconhecido. LEUCEMIA, era o motivo para que a viagem não continuasse como planeado.
Sinto-me com a maior força do mundo. E nada nem ninguém me vai tirar está felicidade de VIVER!! ?゚マᄑ E estes dois ? São os meus heróis.
Vou-vos contar uma pequena história… Era uma vez uma menina, onde a franjinha e o sorriso puro e radiante como o sol de inverno eram os detalhes que a caraterizavam. Baixinha, linda, simpática, bem disposta, corpo digno de uma boa mulher, com alegria de viver eram particularidades que vincavam a sua personalidade. Vinda de uma pequena aldeia e de família humildes, mas com uma linda educação e amor para dar, começou por lutar pelos os seus sonhos e objetivos, onde a determinação marcou a sua presença. A vida nem sempre nos permite realizar tudo o que queremos, quando queremos. Até que aos 18/19 anos, decide ir a uma matiné, numa tal discoteca que se chamava cervanis. Foi aí que tudo mudou. Loiro, olhos cor de avelã e atitude bem presente na sua postura. Dançava bem e o sorriso misturava-se com o seu ar sedutor. Era este o homem de uma vida, repleta de sonhos realizados. A responsabilidade foi precoce. Fez sempre de tudo para que a felicidade reinasse e nunca faltasse nada aos seus irmãos. O amor incondicional pela sua mãe, fez com que muitas vezes ficasse marcado e a dor tomasse conta do seu corpo. Mas isso, a ver a sua maesinha sofrer. Esse tal amor, como nunca antes visto, nunca fora esquecido.
Foi jogador de futebol- assim como eu. Quando aos 19 anos uma lesão nos joelhos e impediu a sua ascensão- assim como eu mas por uma porcaria que se chama leucemia. Clichê ou não, a verdade é que, há males que vêm por bem.
Sorriso de uma vida, dançava bem e a felicidade daquele momento era contagiante, como se algo naquele dia fosse acontecer. Estava certa. Aquela matiné, onde mais tarde levaram os seus filhos a comer as características fracesinhas, colocava o início de uma história, que até aí, só existia em livros de príncipes e princesas.
E foram felizes para sempre juntos dos seus 3 filhos!”
Texto: Marta Lopes l Fotos: D.R.
Siga a Impala no Instagram