Fanny Rodrigues agradece triângulo amoroso da Casa dos Segredos e abre o jogo sobre João Mota
Fanny Rodrigues deu uma entrevista a Cristina Ferreira onde se mostrou orgulhosa da decisão de ter participado na Casa dos Segredos. A apresentadora falou ainda sobre João Mota, com quem nunca mais falou.
Fanny Rodrigues abriu o coração a Cristina Ferreira e viajou no tempo para falar da participação na Casa dos Segredos, em 2011. A ‘belle portugaise’, como na altura foi apelidada, confessou que decidiu candidatar-se por estar “farta” de estar na Suíça e o triângulo amoroso que viveu lá dentro acabou por permitir a agora apresentadora “voar” mais alto. “Estava farta de estar na Suíça e vi no Secret Story uma maneira de deixar, de sair de lá, porque estava mesmo contrariada… Sentia-me a sufocar”, começou por dizer à ‘patroa’ da TVI.
Da “fossa” à felicidade. Como o amor e o trabalho mudaram a vida d’A Pipoca Mais Doce
A Pipoca Mais Doce recorda que há um ano estava no mesmo local com duas amigas, mas o seu estado de espírito era bem diferente. Hoje, sente-se feliz e uma nova mulher (… continue a ler aqui)
Fanny Rodrigues dá graças ao triângulo amoroso que o seu coração acabou por ‘montar’. Para a ex-concorrente, a polémica da altura foi a sua rampa de lançamento para hoje conseguir ser apresentadora da estação de Queluz de Baixo. Dentro da casa mais vigiada do País, conheceu João Mota – que acabou por sair vencedor dessa edição – e apaixonou-se, acabando por trair Dioguinho, o namorado que tinha na altura. “Se fosse só mais uma e não tivesse aquela história toda complicada e triângulo [amoroso], se calhar, eu não estava aqui. Tinha de acontecer por algum motivo, mas foi lindo”, recordou com carinho e de sorriso no rosto.
Fanny Rodrigues sobre João Mota: “Nunca mais falámos”
A apresentadora do Somos Portugal acabou por admitir que, com apenas 20 anos, se apaixonou “completamente” por João Mota. Os anos passaram a paixão foi esquecida, mas Fanny Rodrigues admite que gostava de ter mantido uma relação de amizade com o agora ator. Desde essa altura que os dois nunca mais falaram, revelou. “Tenho [pena], porque acho que a amizade está acima de qualquer mudança, trabalho ou país. Não custa nada pegar no telefone e perguntar: ‘Estás bem? Precisas de alguma coisa?’ Mas nunca mais falámos.”
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram