Fanny Rodrigues Eis o ‘modesto’ valor que recebia na TVI: “A fazer aquelas viagens todas…”
Fanny Rodrigues, de 32 anos, tem estado no centro das atenções mediáticas desde que ficou sem trabalho na televisão após o término do Somos Portugal, programa da TVI que animava as tardes de domingo do canal. A ausência na gala de aniversário da estação de Queluz de Baixo este sábado, dia 22, não passou despercebida, e, quando questionada sobre o facto de não ter sido convidada, a eterna ‘belle portugaise’ não poupou nas palavras.
“Acho que esta ação fica mesmo para quem a praticou. Nunca me iludi. Até porque em quase 14 anos só recebi 4 convites. Um deles (festa de verão) não fui porque estava longe a fazer o ‘Somos Portugal’. Portanto… Se o convite calhava bem? Claro que sim. Era sinal que contam comigo. Que de alguma forma reconhecem algum valor”, desabafou nas redes sociais.
Leia ainda: A nova vida de Jorge Frade após separação de Fanny Rodrigues: “Tem estado mais com…”
Este tema foi debatido no Manhã CM, onde Léo Caeiro não perdeu tempo em criticar a estação de José Eduardo Moniz, revelando que, quando a apresentadora trabalhava na TVI, recebia um ordenado pouco satisfatório.
“(…) A Fanny esfalfou-se, ganhava mal, passou por tanto e mais alguma coisa – ela ganhava, salvo erro, 1000 e poucos euros por mês a fazer aquelas viagens todas. (…)”, disse o comentador da CMTV.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram