Fanny Rodrigues “fez a cama” a ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos’

Fanny Rodrigues “não é uma pessoa verdadeira”. “À frente das outras pessoas, tem aquele ar angelical, de sonsa, boa samaritana, e, depois, por trás, é só facada, facada, facada.”

Leo Caeiro marcou presença, mais uma vez, no ‘Manhã CM’ para comentar as últimas novidades sobre os famosos. O primeiro tópico da conversa foi Fanny Rodrigues e a sua relação atual com a TVI, desde que foi dispensada do ‘Somos Portugal’, que chega ao fim este mês.

“Ao longo do tempo, apercebi-me de que, afinal, ela não é uma pessoa verdadeira. À frente das outras pessoas, tem aquele ar angelical, de sonsa, boa samaritana e, depois, por trás é só facada, facada, facada… O que é que acontece? Como o karma, a lei do retorno, as pessoas podem não acreditar, quanto mais mal se fizer, logo lá ao fundo está à nossa espera, e Fanny tanto fez, tanto fez, a tanta boa gente na própria TVI (…) tantos pés que agarrou e tanta chibaria que lá fez, que acabou por perder o tacho que Cristina Ferreira lhe deu”, revelou.

“Se até então era amiga da Cristina… ao longo do tempo, com a relação com Jorge Frade, e sabendo os contornos que aquilo dava, grandes ciúmes, gritarias e peixeiradas no ‘Somos Portugal’, acabou-se o tacho!”, apontou. “E, entretanto, fala-se agora que ela pode voltar a um velho papel que já teve… de comentadora, onde também as pessoas que comentavam com ela, na Fátima Lopes na altura, ela também fez a cama (…) a quem lá estava e oferecia lá leitões…”, confessou.

Catarina Miranda fala sobre “mau ambiente” no ‘Somos Portugal’

Leo Caeiro refere-se a Pedro Capitão, que, tal como a apresentadora da TVI, participou na ‘Casa dos Segredos’. Vale referir que, em 2020, os dois, juntamente com Lia Tchissola, ex-concorrente do ‘Love On Top’, faziam parte do leque de comentadores do programa de Fátima Lopes, ‘A Tarde É Sua’, quando esta ainda estava na estação de Queluz de Baixo. O colega de Rui Oliveira e Ágata Rodrigues insinua, assim, que Fanny Rodrigues subornou chefes do canal ao oferecer leitões, marisco e idas a sítios exclusivos de forma a subir de patamar.


Texto: Luís Sigorro;
Imagens: redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS