Fátima Lopes Confessa resultados ‘fracos’ na SIC: “Ficou aquém das expectativas”
Fátima Lopes confessa que os programas “Caixa Mágica” e “All You Need Is Love” não corresponderam nem às suas expectativas nem às da SIC.
Fátima Lopes conversou, numa entrevista exclusiva à Nova Gente, com Nuno Azinheira, a quem acabou por confessar que o seu regresso à SIC, em 2021, com “Caixa Mágica” e “All You Need Is Love”, não obteve os melhores resultados. “Ficaram aquém do que eram as expectativas – minhas e do canal”, disse sobre os projetos.
“Eu sei que o Caixa Mágica sai do ar porque não tem as audiências que justificassem estar no ar. E porquê? Porque era um programa só positivo, com homenagens, com histórias bonitas e da portugalidade”, contou, explicando que continua a trabalhar para a SIC, ainda que não tenha contrato.
“Felizmente a SIC teve a capacidade de perceber que, não tendo um formato diferenciado para mim, eu poderia ser útil a fazer outro tipo de conteúdos. E o Daniel Oliveira perguntou-me se eu estava disposta a continuar a fazer as minhas reportagens de portugalidade para o Casa Feliz. E eu disse que sim, porque não preciso de ter um programa meu. A minha cabeça evoluiu a este nível”, explicou a apresentadora.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram