Revelada causa da morte de Layla Costa, modelo de Fátima Lopes

Fátima Lopes revelou a causa de morte de Layla Costa. A manequim da estilista tinha 24 anos e foi encontrada, no início de novembro, sem vida em Bolonha, Itália, onde estava a trabalhar há várias semanas.

Fátima Lopes revelou a causa de morte de Layla Costa, modelo da sua agência, a Face Models. A jovem tinha 24 anos e foi encontrada sem vida na manhã do passado dia 1 em Bolonha, Itália, onde estava a trabalhar há várias semanas. “Acabamos de receber a informação da agência que trabalhava com a Layla em Itália de que já saiu o resultado da autópsia. Confirma-se que sofreu um ataque cardíaco”, contou Fátima Lopes ao Correio da Manhã.

A estilista avança ainda “um dado novo” que a “surpreendeu”. “A Layla sofria de cardiopatia congénita. Ou seja, ela nasceu com esta doença e nunca nos contou”, disse.

Segundo a revista VIP explicou há dias, no dia em que perdeu a vida, Layla Costa acordou bem disposta, tendo tomado o pequeno-almoço com outras manequins. Mais tarde, e perante a demora, as colegas encontraram-na caída na casa de banho do apartamento.  “A nossa modelo Layla ficará eternamente nos nossos corações, nunca esqueceremos a sua delicadeza, bondade, humildade, determinação, profissionalismo e tantas outras qualidades”, escreveu, na altura, Fátima Lopes nas redes sociais. “Partilhamos a dor da família, a quem apresentamos as nossas condolências e desejamos muita força neste terrível momento. Que a sua memória e o seu amor permaneçam vivos entre todos aqueles que tiveram a sorte de a conhecer. Até sempre”, rematou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS