Idosa sente-se mal na emissão de Festa é Festa e bombeiros são chamados
O último episódio de “Festa é Festa” contou com a presença de centenas de pessoas, entre elas, uma senhora que se sentiu mal e necessitou ser socorrida pelos Bombeiros.
A primeira temporada de Festa é Festa chega ao fim este sábado, 25 de setembro, e a TVI preparou uma emissão especial nos exteriores da novela idealizada por Cristina Ferreira. A Aldeia Galega da Merceana, no concelho de Alenquer, que tem sido a tão conhecida “Aldeia da Bela Vida” recebeu centenas de pessoas para a grande celebração. Também a Nova Gente marcou presença no último episódio da telenovela, o “mais longo” alguma vez emitida na televisão portuguesa, e presenciou o momento em que a idosa se sentiu mal.
“O tempo, que antes ameaçava chover, surpreendeu com abertas de sol e temperaturas quentes. A senhora sentiu-se indisposta, foi socorrida pelos Bombeiros, que foram chamados ao local, e acabou por ser retirada do local.
Tudo o que já se sabe sobre a segunda temporada
A segunda temporada de Festa é Festa estreia já na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, e a Nova Gente revela-lhe já quem são as novas personagens da história. A juntar-se aos habitantes da famosa Aldeia da Bela Vida, vamos encontrar a família Ramos, composta pela nova médica, que vai substituir o Sotôr (José Carlos Pereira), o marido, os enteados e o sogro.
As cinco novas caras da novela mudam-se para a aldeia por vontade de Isabel (Marta Melro), mas o ambiente que se vive em sua casa é tudo menos saudável. A relação da médica com o marido, o jornalista Mário (Pedro Giestas), está por um fio, e as discussões sucedem-se. O enteado, Tomás (João Lima), não a suporta e a única que tenta compreendê-la é Alice (Telma Cardoso), a também enteada, uma veterinária em início de carreira, com quem aparentemente se dá bem. Já o sogro Abel (Júlio César) é hipocondríaco…
Texto: Carolina Sousa e Ana Filipe Silveira; Fotos: D.R. e redes sociais
LEIA AINDA
Rita Pereira mostra a nova casa
Siga a Impala no Instagram