Filha de Joana Diniz teve alta após um mês de internamento

Valentina nasceu prematura no dia 31 de julho e, após mais de um mês de internamento, teve alta médica. Joana Diniz está radiante.

Valentina nasceu prematura no dia 31 de julho e, após mais de um mês de internamento, teve alta. Joana Diniz está radiante.  A bebé, que esteve internada cerca de um mês na unidade de neonatologia de um hospital da grande Lisboa, atingiu, praticamente, a marca dos dois quilos, podendo dar continuidade ao processo de recuperação em casa.

LEIA DEPOIS
Ângelo Rodrigues vai ser operado pela quarta vez

Joana Diniz radiante

O site da revista VIP sabe que Valentina, que nasceu de forma prematura com apenas 1,400 quilos, está prestes a sair do hospital, uma vez que já tem alta médica.  Será, assim, uma noite diferente para Joana e Lurdes Diniz, a avó, visto que é a primeira que irão passar com a bebé no conforto de casa.

De acordo com uma fonte, Igor Sanchez, o pai da bebé, foi mais vezes ao hospital visitar a filha nos últimos dias. Isto porque também passou a ter o estatuto de acompanhante da menina, tal como a ex-namorada, deixando de estar «preso» aos horários das visitas. O nosso site sabe que Igor e Joana, separados desde março deste ano, se falavam quando estavam presentes na unidade de saúde, apesar das recentes polémicas.

LEIA MAIS
Norte-americano comete fraude com falsa promessa de filme na Netflix

Impala Instagram


RELACIONADOS