Filho de António Bastinhas quebra o silêncio: «Pai, onde estás?»
Marcos Tenório Bastinhas quebra o silêncio perto da data que perfaz um mês após a morte do pai, Joaquim Bastinhas.
Joaquim Bastinhas perdeu a vida no passado dia 31 de dezembro de 2018. Aos 62 anos, António Bastinhas esteve nos últimos de vida internado no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, onde foi operado a um pólipo nos intestinos, e onde acabou por perder a vida. Nos momentos de pós-operatório surgiram algumas complicações e o cavaleiro foi colocado em coma induzido por duas ocasiões. A última foi devido a uma infeção bacteriana, da qual não conseguiu recuperar.
Cerca de um mês depois, Marcos Tenório Bastinhas, um dos filhos de Joaquim, quebrou o silêncio sobre a morte do pai. O também cavaleiro escreveu um longo e emotivo texto, partilhando-o, de seguida, no Facebook. Tal aconteceu na noite deste domingo, dia 27 de janeiro.
«Pai… Onde estás?»
«Pai… Onde estás? Para onde foste? Porque foste? Ainda tínhamos tanto para fazer juntos… tantos projetos, tantos sonhos», começa por escrever o marido de Dália Madruga. «Tem sido tão difícil, todos os dias te procuro no monte, em todos os lados, mas sem sucesso. Continue a ler aqui
LEIA MAIS
Dono do terreno é primo de Julen e pode ser acusado de homicídio por negligência
Casamento acaba em tragédia. Deslizamento de terras invade hotel e mata 15 convidados
Siga a Impala no Instagram