Flávia Monteiro Recorre a balão gástrico e sofre com procedimento: “Isto é horrível”

NUFLA sente-se “enjoada” e “com vontade de vomitar” após colocar o dispositivo para emagrecer.

Com a ajuda de Léo Caeiro, Flávia Monteiro recorreu ao balão gástrico para perder peso. O procedimento foi feito na clínica Onyx, promovida pelo comentador do Manhã CM. “É um tratamento não invasivo”, garantiu o rosto da CMTV à revista Maria, no mês passado.

“O balão gástrico é um tratamento não invasivo. A Flavia engole o balão, um género de uma cápsula, que vai juntamente com um fio. O balão cai no estômago, faz-se um raio-X para perceber se o posicionamento do balão está no sítio certo. Insufla-se o balão através desse fio e retira-se o fio. E automaticamente o estômago fica preenchido 90 por cento”, explicou na altura.

Após a colocação do dispositivo, NUFLA atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde nas redes sociais. “Já estou em casa. Correu tudo bem. A equipa da clínica Onyx é impecável! Eu estava assustada por colocar o balão, mas foi tranquilo. A parte mais desconfortável foi sentir o balão encher dentro de mim. Estava a sentir que estava cada vez mais cheia”, revelou.

Leia mais: Casa dos Segredos – Flávia Monteiro acusa Rúben Silvestre de ter traído Ana Soares: “Não tenho de omitir”

Mas os sintomas pós-procedimento começaram a aumentar. “Neste momento, sinto-me enjoada, com vontade de vomitar, sinto dor de vez em quando. Mas eu também sou uma pessoa que sempre odiei e nunca suportei enjoos! Sei o que contar nestes primeiros dias. Agora é uma questão de o meu corpo ‘habituar-se’ ao balão para eu deixar de ter este desconforto! Só passaram 2h por aí, e percebi que falar deixa-me ainda mais enjoada!”, confessou.

Ainda assim, prometeu captar cada passo da recuperação e partilhar todos os detalhes com os fãs. “A alimentação no início vai ser muito baseada em líquido. Mas eu vou mostrar tudo. Fiquem desse lado”, assegurou.

Passado 24 horas desde a colocação do balão gástrico, Flávia foi bastante honesta com os seguidores. “Isto é horrível. Estou super enjoada. A medicação acalma, mas depois volto a sentir de novo. Ok… é péssimo, é péssimo! Mas já me explicaram que é os primeiros dias (…) Eu não consigo sair do sofá, só quero estar deitada, só quero dormir, para ver se isto passa (…) Eu sei que sou dramática, mas é muito complicado”, desabafou.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS