Francisco Moita Flores chora a morte do pai

Francisco Moita Flores está de luto. O escritor e antigo inspetor da Polícia Judiciária perdeu o pai e deixou-lhe uma sentida homenagem nas redes sociais.

Francisco Moita Flores chora a morte do pai

Foi por intermédio das redes sociais que Francisco Moita Flores revelou esta quarta-feira, 17 de janeiro, a morte do pai, através de uma publicação na sua página de Facebook. Apesar do progenitor ter sido infetado com a covid-19 e ter ultrapassado a doença, a recuperação do progenitor “deixou-o frágil” e, por isso, sucumbiu aos 97 anos como explica o próprio explica nas redes sociais.

O comentador da CMTV recordou os últimos momentos vividos ao lado do pai, depois deste ter vencido a luta contra o novo coronavírus. “Poucos dias depois desta derradeira vitória, a minha ‘irmã’ Graciana telefonou. Chegara a hora de dizer adeus ao meu grande herói. Despedimo-nos em paz. Agradeci-lhe, escorreu-lhe uma lágrima pelo rosto cansado e outra dos meus olhos, apertámos a mão e o último beijo e a última carícia. E nessa noite, quando adormeceu, o Mestre Chico Flores da Defesa de S. Brás, partiu, em sossego, depois de uma vida comprida. E cumprida! Veio aconchegar-se na minha memória. De onde nunca mais sairá”, rememorou.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS