Francisco Monteiro Revela sonho para futuro profissional… e não passa pela TV
Francisco Monteiro gostava de ter uma carreira ligada ao desporto, contudo, sabe que há muitos dos seus sonhos que são inalcançáveis.
Francisco Monteiro é um dos rostos mais emergentes da televisão portuguesa, desde a sua participação no Big Brother, reality show da Tvi do qual saiu vencedor.
Aos 29 anos, o comentador da TVI, que não quer ser pai já, não esconde ainda um sonho seu que passa longe da vida televisiva. “Posso dizer mil e uma coisas que adorava fazer. Adorava ser diretor desportivo de um clube, adorava ser um Luís Campos [ex-treinador que é agora consultor do PSG]. É um trajeto que se me perguntares como chegas lá, não faço a menor ideia, não sei se é através de vicissitudes e depois dos contactos que fizeres”, revelou a Tiago Paiva, no podcast ‘Devaneios’.
“Já vi gente tão boa que não deu em nada, já vi gente tão má e se as pessoas forem ao meu Instagram hoje em dia sou um profundo crítico do treinador do FC Porto”, disse o namorado de Bárbara Parada, referindo-se a Vítor Bruno, ex-treinador do clube azul e branco.
“Estamos a falar de sonhos. Acho que seria muito mais um presidente do que um treinador. Sou uma pessoa muito crítica e comigo próprio também o sou”, explicou o cunhado de Cristina Ferreira, que tem consciência da dificuldade em alcançar alguns destes sonhos.
“Haveria muita coisa que adoraria fazer mas obviamente são coisas quase inalcançáveis. (…) Mal saí do programa, pensei em criar um canal de YouTube e fazer todas as semanas – ou meses, não sei o que é preciso para tornar isso possível – mas pensei em fazer vídeos em usar o desporto e fazer eventos quase como uma aposta. Do género, qual seria o desfecho de um jogo de um jogo de padel, mas era criar um conteúdo engraçado a partir do desporto com apostas, mas depois pensei, lá estou eu a incentivar as pessoas a entrar nessas quezílias”, confessou o ex-concorrente do Big Brohter.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram