Georgina Rodriguez diz “não” às luzes de Natal em prol de campanha solidária

Sempre atenta ao que se passa no mundo, Georgina Rodríguez juntou-se a uma campanha que tem como objetivo doar o dinheiro que serviria para as iluminações de Natal a pessoas mais afetadas pela pandemia e pela crise.

Georgina Rodriguez diz

Georgina Rodríguez não é só uma mulher bonita, empreendedora e com uma vida de luxo. A namorada de Cristiano Ronaldo é também uma mulher de causas e desta vez aliou-se a uma campanha solidária contra as luzes de Natal.

“Não queremos iluminação de Natal. Destinem esse dinheiro aos nossos hoteleiros, autónomos e pessoas que estão a sofrer por causa desta crise”, pode ler-se na imagem que partilhou nas stories do Instagram esta terça-feira, 3 de novembro.

Esta campanha começou a circular nas redes sociais muito recentemente e os apoiantes fazem um apelo ao governo espanhol para que utilize o dinheiro que é investido nas luzes de natal para apoiar o setor da hotelaria e do comércio do país, que está em crise por causa da pandemia da covid-19.

Cristiano Ronaldo livre da covid-19 e mais forte do que nunca

De recordar que a família de Cristiano Ronaldo viveu recentemente de perto o pesadelo do novo coronavírus. O craque português testou postivo à covid-19 e, apesar de assintomático, esteve 18 dias em isolamento social e impedido de jogar pela Juventus e pela Seleção Nacional.

Foi na passada sexta-feira, 30 de outubro, que Cristiano Ronaldo testou negativo à covid-19, depois de 20 testes positivos. CR7 já voltou aos campos e aos golos. No domingo, 1 de novembro, o namorado de Gio bisou frente ao Spezia, contribuindo assim para a vitória por 4-1 da Juventus, que ocupa agora a terceira posição da Série A.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS