Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo têm estranho peixe que é um amuleto da sorte
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo têm, na casa de Turim, um aquário com um espécie de peixe muito peculiar. Ao que parece, este peixe, além de dispendioso, funciona como amuleto da sorte
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo são donos do gato Pepe e de um peixe peculiar, cujo nome é desconhecido. A namorada do craque mostra muitas vezes o felino, porém, este sábado, dia 5 de janeiro, apresentou também ao mundo o peixe.
Esta espécie de peixe tem uma cabeça maior do que o habitual. Em tons de brancos, dourado, rosas e preto, o peixeo que a modelo mostrou tem um aquário só para ele e o gato gosta de estar sempre de olho nele.
Ao que parece, este peixe não é «só» um peixe. É sim uma espécie chamada Flowerhorn muito procurada pelos os amantes de aquários, pois «embeleza» o espaço.
Há quem diga que os peixes Flowerhorn são também amuletos da sorte. De acordo com um site especialista nesta espécie, algumas pessoas mantêm os peixes em casa para lhes trazerem sorte e felicidade. Segundo a publicação, os peixes Flowerhorn «proporcionam paz e prosperidade nas salas de estar e nos locais de trabalho».
Peixes podem custar 90 euros e precisam de comer três vezes ao dia
Nos Estados Unidos da América, cada peixe pode custar 100 dólares, ou seja, cerca de 90 euros. E a sua alimentação, de acordo com a Amazon, pode custar a partir dos dez euros por caixa.
Os Flowerhorn são peixes não vegetarianos com uma fome insaciável. Por isso, os donos precisam de lhes dar comida duas a três vezes por dia. Entre os alimentos favoritos estão krill vivo, peixes alimentadores e minhocas.
O ideal, de acordo com os especialistas, é serem alimentados com uma mistura de todos estes elementos, para garantir que todas as necessidades alimentares estão reunidas.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram