Georgina Rodríguez em lágrimas recorda morte do filho: “Ninguém sabe o que sinto”
Georgina Rodríguez conta ainda que Cristiano Ronaldo lhe deu muito apoio. “O Cris motivou-me muito a seguir em frente com os meus compromissos. Disse-me: ‘Gio, continua a tua vida. Vai fazer-te bem'”, diz.
Georgina Rodríguez fala publicamente, pela primeira vez, sobre o sofrimento causado pela morte de um dos bebés. O relato emotivo acontece na nova temporada da série documental da Netflix Soy Georgina, que estreia a 24 de março.
Para ler depois
Os valores astronómicos que Georgina Rodríguez cobra por publicações no Instagram
Mais do que namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez é uma influencer e empresária de sucesso que ganha muito dinheiro com publicações no Instagram (… continue a ler aqui)
No teaser revelado, a companheira de Cristiano Ronaldo surge em lágrimas a falar sobre o assunto. “Há mais de 40 milhões de pessoas que me seguem, mas ninguém sabe o que sinto. Este ano, vivi o melhor e o pior momento da minha vida num instante”, diz.
Georgina sobre Cristiano: ” É o amor da minha vida”
Em abril do ano passado, a modelo, de 29 anos, e o jogador de futebol perderam um dos filhos gémeos, Angel, que morreu durante o parto – o outro bebé, Bella Esmeralda, sobreviveu sem quaisquer complicações. “E a vida é dura, a vida segue. Tenho motivos para seguir em frente e ser forte”, desabafa a chorar.
Georgina fala, ainda, sobre o quanto Cristiano Ronaldo a apoiou e a importância desse amor para ultrapassar este período difícil. “O Cris incentivou-me muito a seguir com os meus compromissos. Disse-me: ‘Gio, continua com a tua vida. Vai-te fazer bem’. Agora, a prioridade é a minha família. São os meus filhos”, diz. “É muito bom comigo. É o amor da minha vida”, assume.
Ver esta publicação no Instagram
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Inês Neves; Fotos: Instagram
Siga a Impala no Instagram