Georgina Rodríguez mostra tatuagem em homenagem ao filho que morreu
Georgina Rodríguez mostrou-se a fazer uma tatuagem de um anjo a agarrar uma lua com as mãos, uma clara referência ao filho que não morreu durante o parto.
Georgina Rodríguez perdeu um dos gémeos à nascença em abril passado. Na altura, num comunicado assinado em conjunto com Cristiano Ronaldo, falava do “anjo” que tinha acabado de morrer. Quatro meses depois, a argentina tatuou na pele uma homenagem a esse seu filho. Georgina Rodríguez mostrou-se a fazer a tatuagem no braço. Na imagem em questão, o desenho escolhido pela namorada de CR7 surge exposto no ecrã pelo qual o artista se guia: Um anjo a segurar uma lua. O famoso tatuador espanhol, Beni. “Obrigada, Georgina, por esta semana. Foi incrível tatuar-te e conhecer-te”, escreveu.
Já em junho, a modelo tinha prestado uma sentida homenagem ao filho gémeo que morreu prematuramente. No céu, a namorada de Cristiano Ronaldo observou um rasgo de luz que surgiu entre as nuvens e associou o brilho ao menino. O momento foi partilhado nas redes sociais, com Gio, como é carinhosamente tratada, a legendar o resgisto com dois emojis: um coração vermelho e um anjo.
O nome do bebé nunca chegou a ser revelado, mas Georgina Rodríguez considera-se uma “mãe de seis bênçãos”, como descreve no seu perfil do Instagram. Desde que entrou na vida do futebolista madeirense que a empresária assumiu o papel de mãe de Cristianinho e dos gémeos Eva e Mateo, apenas filhos do jogador. É ainda a progenitora biológica de Alana Martina e de Bella Esmeralda, a irmã do menino que perdeu a vida à nascença.
Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Instagram
Siga a Impala no Instagram