Goucha Reage a testamento de Marco Paulo: “É de toda a justeza que seja ele o herdeiro…”
Manuel Luís Goucha diz que, segundo lhe parece, António Coelho “ajudou a construir o património” do cantor.
A morte de Marco Paulo tem feito correr muita tinta, sobretudo depois de se conhecer o testamento do cantor, que contempla apenas três herdeiros. Inicialmente, pensava-se que apenas António Coelho (compadre) e Marco António (afilhado) fossem dividir a fortuna do artista, contudo, de forma surpreendente, eis que surgiu um terceiro herdeiro: Eduardo Ferreira, um bombeiro de Braga que conheceu em 2021.
Em conversa com a TV Guia, Manuel Luís Goucha reagiu ao testamento de Marco Paulo, que excluiu completamente a família de sangue, e disse que lhe parece justo que António Coelho, mais conhecido por Toni, receba parte do património do cantor.
“No caso do Marco Paulo, não conhecendo a história com a família, parece-me que António Coelho foi o companheiro profissional que esteve sempre ali como agente a cuidar de tudo, que ajudou a construir aquele património. É de toda a justeza que seja ele o herdeiro”, disse o apresentador da TVI, que fez um paralelismo com a sua vida: “Na minha cabeça, quem é que me ajudou a construir a minha vida, há 25 anos, pelo menos? O Rui”, explicou.
O primeiro encontro de Marco Paulo e do bombeiro herdeiro
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram e Impala
Siga a Impala no Instagram