Graça Ribeiro Telles Estado de saúde de uma das gémeas continua a preocupar
Foi há dois meses que um fatídico acidente assolou a família Ribeiro Telles. O pequeno Vicente perdeu a vida e as irmãs ficaram feridas.
Dois meses após o trágico acidente que vitimou o pequeno Vicente, Graça Ribeiro Telles conseguiu reunir as filhas em casa, em Coruche. No entanto, a recuperação de uma das gémeas ainda gera preocupação.
Segundo o Correio da Manhã, as duas filhas que permaneciam hospitalizadas, Carmo e Graça, já tiveram alta e juntaram-se às irmãs, Amélia e Assunção. Amélia, uma das gémeas, havia regressado em dezembro, sendo a primeira a deixar o hospital.
Apesar deste progresso, a pequena Graça, outra das gémeas e neta do cavaleiro João Ribeiro Telles, enfrenta uma recuperação mais complexa. A menina, atualmente em cadeira de rodas, poderá precisar de mais tempo e cuidados médicos especializados para se reabilitar.
“Vai demorar tempo”
No passado mês de dezembro, o pai das crianças, João Vicente Caldeira, pronunciou-se quando Amélia teve alta.
“Agora as nossas atenções estão viradas para a Graça, que ainda está a recuperar das lesões abdominais. Está a melhorar, mas é tudo muito devagar. Vai demorar tempo. E, resolvido isso, começamos a focar-nos na recuperação e reabilitação dela”.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram