Guilherme Castelo Branco Afinal, acredita ou não na inocência do pai? “Quando começamos a ouvir…”

José Castelo Branco foi acusado de violência doméstica pela (ainda) esposa, Betty Grafstein.

A vida de Guilherme Castelo Branco não tem sido fácil, recorde-se que não foi há muito tempo que viu o pai, José Castelo Branco, ser detido depois de Betty Grafstein o ter acusado de violência doméstica, uma investigação que, vale lembrar, ainda está em curso.

O atual comentador do ‘V+ Fama’ esteve à conversa com a revista ‘TV 7 Dias’ e foi confrontado sobre o mediático caso que tem marcado a sua vida.

Eu tento não ouvir as vozes de fora, porque acho quando começamos a ouvir vozes de fora, principalmente de pessoas que não estão a par a cem por cento da situação e da nossa vida em específico e o seu maior interesse não é o nosso bem-estar, não interessam”, sublinhou face aos comentários sobre o caso.

Leia ainda: Guilherme Castelo Branco impedido de falar com Betty Grafstein: “Já tentei…”

As opiniões divergem: há quem defenda ferverosamente a inocência de José Castelo Branco, enquanto exista quem já o tenha “condenado” desde o primeiro instante. Mas, afinal, o filho do socialite acredita na inocência que o pai afirma ter? A mesma publicação confrontou-o com a questão. “Não vou responder a essa questão, acho que tem de ser averiguada pela justiça e o que a justiça ditar é o que terá de ser”.

Estou ao lado do meu pai como estarei ao lado de qualquer pessoa que esteja na minha família”, garantiu em jeito de remate.

Guilherme Castelo Branco fala sobre o pai

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala. 

Impala Instagram


RELACIONADOS