Guilherme Castelo Branco Fala pela primeira vez sobre não ter recebido pai em casa
Guilherme Castelo Branco deu uma entrevista à NOVA GENTE em que explicou porque o pai, José Castelo Branco, não ficou alojado em casa dele e teve de ir viver com a amiga Marluce.
Guilherme Castelo Branco foi acusado de ter ‘virado as costas ao pai’, José Castelo Branco. Tudo aconteceu quando o socialite teve de recorrer à amiga Marluce para ficar a viver em casa dela depois de Betty Grafstein ter acusado o companheiro de violência doméstica. E, na altura, no início de maio, questionou-se o porquê de Guilherme não ter recebido o seu pai em casa.
Embora nunca se tenha pronunciado sobre o tema, o filho de José Castelo Branco abriu uma exceção e, esta semana, deu uma grande entrevista à NOVA GENTE em que foi confrontado sobre a recente polémica do pai. E Guilherme justificou porque não acolheu o progenitor em sua casa. “Isso para mim é um não tema. Só posso dizer que o meu pai nunca me perguntou se eu o queria ter lá em casa. Portanto, quando dizem que eu não acolhi, o que é que é acolher? Se ele nunca me perguntou, eu não tinha nada para responder”, afirmou.
Leia ainda: José Castelo Branco esclarece questão da cidadania nos EUA: “Pode ser um problema”
Guilherme Castelo Branco justificou ainda porque não foi o próprio a convidar o pai. “Ele sabe que tenho as portas abertas para ele vir ter comigo, para falar comigo, para tudo o que quiser. Eu continuo a falar com o meu pai, continuo a aconselhá-lo, continuo a partilhar a minha vida familiar com ele. É o meu pai”, garantiu.
Leia a reportagem completa na revista NOVA GENTE que já está nas bancas.
Filho de José Castelo Branco vai comentar vida dos famosos
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram