Grávida pela primeira vez, Helena Coelho não quer saber o sexo do bebé
Helena Coelho está grávida de quatro meses e não quer saber do sexo do bebé até ao dia do parto. O novo rosto da TVI ainda ameaça com processo quem desrespeitar a sua vontade.
Grávida de quatro meses, Helena Coelho confidencia com os fãs nas redes sociais que só quer saber do sexo do bebé no dia em que for mãe e nada a fará mudar de ideias.
«Nós não queremos saber. Só saberemos se é menino ou menina quando a criança nascer, no parto. Nenhum dos planos e expectativas que temos para o meu filho muda por saber o sexo! Não temos curiosidade. Gostamos muito que a vida nos surpreenda, por isso vamos aguardar», refere a apresentadora do novo programa da TVI, VivaVida.
A influenciadora digital, que está à espera de um filho do personal trainer Paulo Teixeira, revela ainda que já ganhou três quilos e que não tem barriga nenhuma ainda.
«Vocês pedem-me para ver a barriga, mas eu não tenho porque esconder ou disfarçar ter mais. Não sou eu que estou a fazer de propósito para a barriga crescer muito ou pouco. Tudo tem o seu tempo», afirma através de Insta Stories, ferramenta do Instagram.
Enfermeira revela gravidez de Helena Coelho
Nesta conversa com os fãs, Helena Coelho decide confessar algo que a irritou profundamente nesta primeira fase da sua gravidez, que planeava tornar pública «o mais tarde possível».
«Quando descobri que estava grávida uma enfermeira que me atendeu no hospital acabou por espalhar que eu estava grávida, depois várias enfermeiras de várias cidades já sabiam. Eu era tema nos jantares das enfermeiras», revela, ameaçando com um processo em tribunal se a situação se voltar a repetir, neste caso com a fuga de informação sobre o sexo do bebé.
«Já me calei a respeito desta malta que me causou muita pressão numa altura tão vulnerável da gravidez. Isto foi muito grave o que aconteceu no início e não se repete.»
Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram