Herman goza com Sofia Aparício: «Era um gato? Não. Era uma velha» [vídeo]
Herman José fez um vídeo a gozar com o episódio relatado pela atriz esta sexta-feira, em que contou ter atropelado um gato e que foi uma «seca».
Sofia Aparício, de 48 anos, chocou os fãs ao relatar, sexta-feira, 29 de junho, que tinha atropelado um gato. «Há bocado. Atropelei um gato. Que seca», começou por contar. «Voltei para trás ver se era preciso passar-lhe por cima outra vez.» Agora, em vídeo [que pode ver no final deste artigo], Herman José dá-lhe o ‘troco’.
LEIA MAIS: Apoiante de Bruno de Carvalho suicida-se com tiro na cabeça
«Eu ouvi o barulho do carro. Eu bati-lhe. Bom, parei o carro, voltei para trás para ver se o gato estava morto. Se não estava morto e dava para o levar ao veterinário ou então se era preciso passar-lhe com o carro por cima outra vez para acabar de o matar», admitiu Sofia Aparício que adiantou ainda que o sucedido, «essa porcaria», lhe estragou a «boa disposição».
Herman não perdeu a oportunidade e criticou, com humor, a colega de profissão
Tal relato não passou despercebido a Herman José. Dois dias depois, o humorista fez um vídeo a gozar com a atriz. «Ontem à noite, quando voltava para casa, bati com o carro num objeto qualquer! Pumba! E pensei: “ai, meu Deus”. “É um gato? É um cão? Mas não, era uma velha”», começa por dizer.
LEIA MAIS: Joana Duarte de mamilo à mostra e muitos acham que foi de propósito
«Pensei. Vou sair do carro. Se a velha velha estiver boa, convido-a para um café e ficamos BFF (Best Friends Forever). Se a velha estiver moribunda, pego no macaco do automóvel e dou-lhe uma cerrafada nos cornos. Mas quando sai, já não estava lá a velha», diz.
«Se a velha estiver muribunda, pego no macaco do automóvel e dou-lhe uma cerrafada nos cornos», diz Herman José, a gozar com Sofia Aparício
LEIA MAIS: Criança Borboleta morreu aos 17 anos [vídeo de homenagem]
Siga a Impala no Instagram